Translate

sexta-feira, 9 de abril de 2021

1ª CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO

CONVOCATÓRIA PARA AS PRÉ-CONFERÊNCIAS



O Coletivo Movimentos Culturais da Cidade de São Paulo (MCCSP), criado no ano de 2018, atualmente composto por dezenas de movimentos, fóruns, entidades e coletivos que, desde 2016, lutam por soluções de interesse do setor cultural e pela efetivação das políticas culturais na cidade,  convoca todas e todos os fazedores de Cultura para a 1ª Conferência Livre Popular dos Movimentos Culturais da Cidade de São Paulo, ela será realizada nos dias 21,  22 e  de maio de 2021, no formato on-line.


Esta conferência, inédita e exclusiva da sociedade civil, tem o objetivo de  mobilizar, articular, difundir, debater e criar ações propositivas à implementação do Sistema Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo: Conselho, Plano e Fundo Municipal de Cultura (CPF).


Os indivíduos interessados em participar das atividades devem acompanhar as convocatórias nas redes sociais do MCCSP e das demais coletividades integradas nos processos.  


As  Pré-conferências setoriais, temáticas ou territoriais, on-line, entre 10 e 30 de abril, e os resultados alcançados devem ser entregues ao MCCSP até 10 de maio.


Os coletivos, movimentos, entidades e fóruns que desejarem realizar pré-conferências setoriais e territoriais, a fim de somar nesta construção, deverão informar a organização da 1ª Conferência preenchendo o formulário abaixo. Deste modo, poderemos ajudar na divulgação de todas das atividades e fazer as orientações que forem necessárias. 

As inscrições de indivíduos para a 1ªConferência de maio ocorrerão a partir do dia 10/5. Aguardem! 




Link de inscrição  

https://docs.google.com/forms/d/14MIJH0Z710TcoSd45g4ixpWQA9mzrFDV12vGhzpr1Cs/viewform?edit_requested=true

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP