Translate

sábado, 27 de setembro de 2014

ATA DE RUNIÃO FÓRUM HIP HOP

São Paulo, 18 de setembro de 2014.

PAUTA:
1. Semana do Hip Hop
2. Eventos: Hip Hop Filmes; Genocídio da Juventude Preta e Periférica e a Criminalização das Torcidas Organizadas; e Direitos Pros Manos e Pras manas;
3. Massacre no Carandiru;
4. Clipe dos Fantasmas Vermelhos;
5. Audiência Pública na Câmara Municipal de São Paulo.

1. Semana do Hip Hop 2015 realizada conversa com a Secretaria de Cultura, relatou-se a proposta de fazer um mês de atividades de Hip Hop, no sentido de Formação de  Público, Inserção Produtiva e Circulação e Obras e Artistas, nos sentido do governo pensar  em garantir atividades de Hip Hop ao longo do ano na cidade de São Paulo. Propomos que se concretize atividades em parques públicos, praças, casas de culturas, bibliotecas, além dos CEU’s e escolas municipais. Garantir a discussão prevista na lei e palcos regionais e encerramento na região central. Ficamos com a incumbência de mapear  e verificar alguns locais possíveis para  implementação da Casa do Hip Hop.

2. Eventos Hip Hop Filmes em 25/09/2015 para gravação de Tzer sobre a Audiência Pública na Câmara Municipal; “Preto Expulso do Jogo: Genocídio da Juventude Preta e a Criminalização das Torcidas Organizadas” em 18/10/2014 às 14 horas na sede da Torcida Pavilhão 9. Atividades: oficinas de break (Monique/Buzo), dj (Pac Jay), grafitti (Menk), mc (Rapper Pirata) e direitos humanos (Nando Comunista). Debatedores um representante da Torcida Pavilhão 09, AK 47 Poietike (Fórum Hip-Hop), Defensoria Pública, mediados Álvaro do Fórum Hip-Hop. Apresentações, discotecagem com Pac Jay, break  com Monique e Fernando Pessoa, Grafitti  exposições das oficinas. Shows de RAP com Extremo Leste Cartel, Parceiros do Gueto, Ant-Ratos, Afavel, Rapper Pirata, Imortal Conspiração, Mila Sobrinho, Fantasmas Vermelhos, MC Sofia, Lul Izzy, Alma Sobrevivente e Pânico Brutal. Apresentação do evento Rapper Pirata.  Direitos Pros Manos e Pras Manas 30/11/2014 na Biblioteca Solano Trindade em Cidade Tiradentes.

3. Massacre no Carandiru. Relatos sobre o evento  acerca do Massacre no Carandiru, Ato de Rua 2 de Outubro, evento esse organizado pela Rede 2 de Outubro.

4. Clipe Fantasmas Vermelhos em Cidade Tiradentes dia 20/09/2014 as 10h ponto de encontro Biblioteca Solano Trindade.

5. Audiência Pública. Temas: Casa do Hip Hop, Leis do Hip Hop e Cotas Raciais no serviço público municipal. Resolução: elaborar moções de urgência para audiência pública.


INFORMES
Rapper Pirata protocolou em nome do Fórum Hip Hop Municipal, requerimento para a execução do Prêmio Sabotage conforme legislação vigente. Relatou convite do pessoal de São Caetano interessados em organizar um Fórum de Hip Hop naquela localidade. Ficou agendada reunião em 23/09/2014 às 19 horas.

Recebemos convite para realizar um bate-papo na Casa de Cultura de São Miguel Paulista sobre o tema do Genocídio da Juventude Preta a se realizar no dia 06/10/2014 às 18 horas e 30 minutos.

Ice Boy relatou que no dia 21/09/2014 às 14 horas haverá um debate sobre Racismo no Centro Cultural da Juventude, organizado pelo pes

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP