Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012


  • Carta-manifesto foi bem recebida por todos/as, mas ainda precisa ser fechada, pois há algumas sugestões/divergências importantes. Marcelo, Juliane e Gabriel fecham até quarta  dia 12 e ela será validada em reunião do dia 19 de setembro.
  • A Campanha realizará encontro da Campanha na zona leste reunindo diversos grupos – construir coletivamente proposta de local pelos parceiros da região (Cine Campinho, IPJ, Força Ativa, PJ, Jovens Urbanos e outros). Até dia 12 de setembro esses grupos se falam e definem uma data para outubro. 
  • A Campanha promoverá de roda de conversa em escola da região leste no dia 25 entre 19h e 21h, organizada pelo Hildebrando (indicar local).
  • A Campanha participará com ação no evento EURECA, realizado pelo Cedeca Sapopemba e parceiros, no dia 11 de outubro. Falta definir qual a nossa intervenção. A atividade tem uma saída de blocos carnavalescos na região e terá como tema principal a internação compulsória de adolescentes.
  • Responsáveis pela  comunicação deverão definir estratégia e prazo para fechar o logo da Campanha. A reunião terá a data indicativa do dia 11 de setembro .
  • PRÓXIMA REUNIÃO DIA 19 DE SETEMBRO, 18h30, NA AÇÃO EDUCATIVA

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP