Translate

terça-feira, 1 de março de 2016

MANTEMOS O FOSSO SOCIAL?

Rapper Pirata

Lembro do lema de 4 anos atrás nos canais de tv: Vou sair com a mesma camisa branca que entrei na prefeitura. Eu não entendi que ela seria comprada constantemente na Oscar Freire. Eu no mundo dos simbolos do marketing tive a crença que seria branca como a de alguem que a lava nos tanques da periferia para trabalhar e mudar sua vida.
Eu queria ter visto a cidade de São Paulo conseguir fazer o maior plano de habitação da América Latina garantindo o direito de moradia de seus s cidadãos, principalmente utilizando os prédios vazios do centro.
Gostaria de ler nos jornais que o sistema de transporte público retornaria para o municipio, tornando se dever do estado garantir a manutenção do sistema garantindo a gratuidade.
Seria bom que o Sistema de Assistência Social tivesse sido implementado na integra, em conjunto com o Sistema de Saùde no municipio.
Seria muito bom se o municipio de São Paulo tivesse aumentado o número de concursos públicos em todas as áreas, para garantir 100% da qualidade de atendimento e também a efetivação dos direitos pagos por tributos, os que são embutidos desde a simples compra de um isqueiro para consumir uma pedra de crack.
Me sentiria orgulhoso de saber que a cidade de São Paulo criou formas, cobrou, responsabilizou e efetivou direitos para se parar os homicidios provocados pelo Estado de São Paulo contra seus cidadãos pretos, pobres e periféricos.

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP