Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TITO (FANTASMAS VERMELHO) –FORUM HIP HOP MSP

Resposta do pseudo artigo CONTROVERSIAS
Controvérsia em verso sem prosa
Primeiramente dizer referente ao Fórum Municipal de Hip Hop de São Paulo de que nós somos agentes duplos, é um equívoco e falta de bom senso, Bob conhece a caminhada mano, quer levar uma categoricamente que assim seja, tens a liberdade de escrever o que achar que deve, mas quando escrevemos o que não se deve, lemos o que não queremos.....
Deixar uma rixa pessoal que pelo que percebi com o rapper pirata e os demais, nos rotular até de “zé povinho” e convidar um “zé povinho” que sou pra ser debatedor na atividade Dialogos Afrourbanos durante dois dias, e permitir que um grupo Zé povinho como o dos Fantasmas Vermelhos se apresentarem na referida atividade é no mínimo contraditório.
Quero saber de fato qual a linha neoliberal que estamos seguindo, acho loko essa fita de apontar os erros de um coletivo que causa dores de cabeça ao poder público, a atuação do mh2r é via crucis Guarulhos, analisar de fora o que fazemos neste município é fora do seu eixo, puxamos uma par de bang e convocamos o movimento, em nenhuma situação falamos em nome do hip hop, mas fazemos as paradas teoricamente e na prática, de fato exercemos a praxis que é o sonho de muitas organizações como a sua Bob, mas que embora eu sei por onde tu andas, e não te encontro nos protestos, movimentos, passeatas com a esquerda, movimentos de moradias, somos underground e contracultura, após o mês do hip hop, continuamos as paradas independente de grana de poder público meu chapa, não dependemos exclusivamente de editais pra mover e movimentar, dos dois um, ou você está com um bom apadrinhamento pra jogar merda no ventilador, ou está mordido de não conseguir realizar um bang como o mês do hip hop no seu município....
Lembro que o senhor já me pediu auxílio, que tinha a intenção de fazer um fórum municipal de hip hop em Guarulhos, mas não temos essa visão civilizatória, não chegamos nos lugares impondo nossa visão e ensinando o hip hop local, pelo contrário, garantimos o fortalecimento das localidades, respeitamos a produção que existe nas quebradas tanto de grupos de Rap, Breaking, Grafite e Dj, sempre trazendo o senso crítico e a reflexão, e não é a toa que estamos espalhados nos extremos de São Paulo e no centro.
Bob Controversista, sua controvérsia sem retórica é placebo, pega a fila dos que falam mal, retire sua senha pois você vem depois do Geraldo Alckmin.
[19:58, 18/2/2016] +55 11 94784-2899: É esse aqui
Só que autogestionada com dinheiro do SEBRAE, SESI, BANCO DO BRASIL, BNDES, PREFEITURA DE SÃO PAULO E GOVERNO FEDERAL
Ola mestre, penso o seguinte como aponto no texto, que na medida que o Forum volta suas ações e narrativas para a adaptação de alguns manos e minas aos condicionamentos dos princípios do liberalismo ( neste sentido o mais clássico)e às exigências de um Estado regulador e assistencialista, ele se faz neo liberal. Quando falamos de Forum, ou Organismos de base, ainda mais quando falamos de uma Cultura que tem na sua base a praxis por uma sociedade onde o associativismo, a igualdade e a a horinzontalidade nas relações, propomos um organismo de desenvolvimento de politicas publicas onde quem regula é a sociedade e não o governo, propomos que recursos humanos e financeiros sejam colocados na base e essa mediação se da pela base e não na interlocução de representações, sem representatividade. O que vi ontem na Galeria Olido foi uma mal fadada estrategia de golpe no movimento. Por isso meu texto
Se o Fórum Hip Hop Municipal é neoliberal por que se posiciona contra esquemas eleitoreiros e quem é financiado pelas grandes empresas do Capital Nacional.
Segundo o própro Constroversista a ideia é passar o chapéu para as empresas hegemônicas do Brasil.
Veja o que o Bob escreveu [...] “Trata-se de uma perspectiva de olhar para o país... uma estratégia de desenvolvimento fundada ... sendo produzida e comercializada por meio de bancos e poupanças...e autogestionária".
Só que autogestionada com dinheiro do SEBRAE, SESI, BANCO DO BRASIL, BNDES, PREFEITURA DE SÃO PAULO E GOVERNO FEDERAL.
É fácil fazer mês do hip hop e gozar com dinheiro neoliberalista Sr. Bob Controversista, que além de gestor da Rede Nacional das Casas do Hip Hop é também coordenador do Ponto de Cultura P de Protagonismo!!! E recebeu um dinheirinho em 2014 para a sua campanha eleitoral deste ano.
Acesse o site http://www.unisolbrasil.org.br/ e olhe as empresas que financiam o diretor da cooperativa, além de bancos, o governo municipal e federal que ele diz que tem que derrubar. Muito "controverista".
A vida de militante (na rua) é feita de consequências/ De fatos que na direta levam a delinquência/ São testes e mais testes, e nesta só os firmes na rocha…
CONTROVESIAS.WORDPRESS.COM

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP