Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

NÓS POR NÓS MESMOS.

Martin Islas

Sucatiam a educação fechando escolas e investem em armas e no braço armado do estado de São Paulo, uma chacina encobre a outra.
O braço armado do estado invade as casas das famílias vitimas da chacina de Carapicuiba, perseguem as familiares e amigos que andam com a camiseta das vitimas
de Chacina.
O próprio governador de São Paulo se blinda ocultando a documentação que compromete a sua gestão administrativa em relação aos trens, metrô e comunicação.

Tudo do estado agora se resolve com bala, prisão e morte nas periferias da cidade.
Uma autêntica politica de extermínio do pobre e periférico, preto os povos indígenas da cidade, invisíveis para as autoridades assim como a massa que moradora na rua. Essas pessoas estão a mercê de assistencialismos, de gente que vive destas situação para promover-se, para tirar uma foto, na procura de subir mais um degrau do poder político partidário ou Ongs enriquecendo com isto.
Não tem como ficar olhando, não tem como não se comprometer com os
mais enfraquecidos desta cidade e do sistema capitalista, patriarcal, ocidental e cristão.

Enquanto a população periférica vive sempre de luto e luta perante essa politica estadual e federal que foi feita pra dar todo errado na periferia, para estes últimos sobra prisão, drogas e extermínio.

POR ISSO NÓS POR NÓS MESMOS!!


Nenhum comentário: