Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2015

JUVENTUDE SEM ATITUDE

Rapper Pirata
O tempo se vai, ele nos mostra que as politicas de juventudes não são pautadas com seriedade por alguns movimento que se dizem representantes veiculados a instituições públicas. Esses movimentos vão fazendo marketing para alguém que não é a juventude, eles somente querem ocupar lugares para serem os primeiros a receberem o dinheiro publico para tal efetivação de leis, que eles não sabem quais são.
Tratam uma juventude como descolados alegres que pode assistir shows, e outra que tem que se profissionalizar para atender os pais e os descolados classe média branca.
Não conseguiram até agora agirem contra o GENOCÍDIO DA JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA, NÃO ATENDEM A JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA QUE SERÁ AFETADAS PELA POLITICA DO FIM DAS ESCOLAS, NÃO ATENDEM A JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA QUE ESTÁ SENDO APRISIONADA, NÃO ATENDEM A JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA QUE MORREM POR FALTA DE ATENDIMENTO NO SUS, NÃO ATENDEM A JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA EM SITUAÇÃO DE DROGADIÇÃO, NÃO EFETIVAM LEIS PARA ADOLESCENTES PRETOS , POBRE E PERIFÉRICOS EM CONFLITO COM A LEI, NÃO SE POSICIONAM CONTRA O GOVERNO QUE MANTEM O RACISMO INSTITUCIONAL PRODUTOR DE MISÉRIA DA JUVENTUDE PRETA, POBRE E PERIFÉRICA.
Somente fazem slogans Rolezinhos, Atiram em Mim, Mais Amor entre outras coisas que não refletem em justiça social, para manipularem outros politicamente; essa estrategia foi encontrada por esses para ocuparem os espaços em secretaria dos poderes públicos executivos, e quando se encontraram com movimentos falam que são manos também.
Niggaz! Shit!

Nenhum comentário: