Translate

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

SEM CAO.

Rapper Pirata

Nós dissemos desde inicio das construção do Mês de Hip Hop 2018 valorizamos a ÉTICA, mas até agora só há tentativas de desmobilização e fragmentação do movimento hip hop.

Esperamos que no dia 31 de janeiro de 2018 teremos essas pautas sejam respondidas pela Secretaria de Cultura.

As planilhas orçamentárias para mostra pública da verba referente ao mês de hip hop, com detalhamento dos custos?

Quais valores referente as contratações dos oficineiros, artistas, debatedores?

Como está o dialogo de transversalidade entre a secretaria de Cultura, Educação e Direitos Humanos, para divisão de suas tarefas em prol do mês?

Como está a articulação com diversos órgãos públicos referente o Mês para comunicação e participação: CET, Rede CEUS, Direção de Casas de Cultura e etc? Reforço que tudo está no projeto e estamos girando lâmpada.

O agendamento das ações comunicações como será?

Quem serão responsáveis da secretaria de cultura para execução do mês? Quem é a equipe?

Qual o procedimento para execução do projeto que é um documento público, o que está em posse da Prefeitura e Secretaria de Cultura? Até agora ele está sendo ignorado , sabendo que está tudo lá, e não dá para ficar voltando a roda.

Agora que está o questionando nesse momento está com dificuldades, porque se está nesse no processo do seus nomes nas listas porque aceitou, ou não? Então não dá para fazer coro com a desconstrução que ontem foi da quinta vez, 16/01/2018.

Qual as porcentagens, como será contratado os artistas e as empresas responsáveis pela contratação via secretaria de cultura?

A resolução do conflito criado da credibilidade das listas organizadas pelo movimento via regiões, que tinha data até dia 15/12/2017. E que sejam anunciados em quais lugares tinha nomes fantasmas e que o fez, para não participar do mês . Se isso for uma verdade de todos os lados.

Na data do dia 16/01/2018 houve entrada de artistas que não estão nas listas? Eles estão fora correto?

Essa é a postura do FORUM HIP HOP MSP interessada na efetivação e valorização do movimento hip hop ,sem detrimentos artísticos e políticos.

https://forumhiphopmsp.com.br

Nenhum comentário: