Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

DISPUTAR PARA A MAIORIA


Rapper Pirata

O Principio dos direitos humanos é: 
os direitos naturais, inalienáveis e sagrados do homem” são a fundação de todo e qualquer governo.(
 A Inversão dos Direitos Humanos – Lynn Hunt)

Agora precisamos analisar a realidade para agirmos em prol desses direitos, e entender os que usam em discursos de convencimentos, agora na hora de torna los reais chama os de besteira social.


Os governos são grupos (parte, partido) da sociedade que escolhem os seus valores de representatividade para obterem o poder sobre as nações. Eles maquiam suas ideias em eleições para terem a legitimidade do sufrágio popular (voto).

 Então os direitos humanos somente atingirão somente alguns humanos da classe na direção do estado, a outra parte da população serão os bandidos, os terroristas entre outras denominações inventadas para não se perceber a a contradição as ao grupo que administradores do governos em todas esferas municipal, estadual e federal

Por isso devemos nós pensantes e atores sociais lutarmos para tornar os direitos comuns ao povo. Precisamos criar estratégias de disputarmos a direção dos orçamentos públicos e da política. Agora sempre mantendo na essência da razão, que nesse momento histórico não está se construindo nenhuma revolução, mas somente permanecia do mesmo sistema.

Nenhum comentário: