Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

SEMANA HIP HOP 2014

 10 ANOS DE RESISTÊNCIA NEGRA E PERIFÉRICA DAS RUAS PARA A CULTURA EM MOVIMENTO.
Rapper Pirata

O movimento hip hop paulistano organizou se, discutiu, elaborou e entregou sua proposta referente a SEMANA HIP HOP 2014 - LEI MUNICIPAL 14485/2007: 10 ANOS DE RESISTÊNCIA NEGRA E PERIFÉRICA DAS RUAS PARA A CULTURA EM MOVIMENTO.
Fora desenvolvida  uma parceria com a prefeitura  representada pela Secretaria de Cultura municipal - Renato , Secretaria de Educação- Daniela, Secretaria de Direitos Humanos - Coord. de Juventude - Gabriel Medina e Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial – Marcão, para receberem o projeto.  Ele foi elaborado por aproximadamente cincoenta pessoas, respeitando os princípios democráticos da lei, onde o hip hop é o protagonista da Semana H2O. O encontro aconteceu no Espaço das Artes Centro da cidade, durante oito horas, 10h às 18h.
Agora o movimento aguardará a resposta do poder público até 15 dias, a partir da data de hoje, 18 de janeiro, para execução da SEMANA HIP HOP 2014.

SEMANA DO HIP HOP LEI MUNICIPAL 14485/2007:

LIX - segunda quinzena de março:
A Semana do Hip Hop, incluindo obrigatoriamente o dia 21 de março, quando se comemora o Dia Internacional de Luta Contra a Discriminação Racial, devendo as comemorações referidas neste inciso contar com representantes do movimento Hip Hop, em suas quatro manifestações: o Break, o Graffit, o DJ e o B. boys; ativistas de organizações não-governamentais que desenvolvam trabalhos sociais voltados para o combate ao racismo; e alunos da rede municipal de ensino, podendo ser estendidas aos demais munícipes, compreendendo, entre outras, atividades culturais que divulguem o Hip Hop e que desenvolvam a compreensão sobre o papel da juventude afro-brasileira e da periferia, rompendo preconceitos e idéias estereotipadas, e os Poderes Executivo e Legislativo deverão envidar esforços no sentido de colaborar com os representantes do Movimento Hip Hop e organizações não-governamentais que tratam da luta anti-racismo, na organização e realização das atividades que compõem o evento.

http://forumhiphopeopoderpublico.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP