Translate

domingo, 19 de maio de 2013

A VIRADA DOS ADULTOS CONTRA OS ADOLESCENTES


http://forumhiphopeopoderpublico.blogspot.com.br/

ICE BOY 

A avaliação da virada cultural.
O Brasil e uma pais que nas últimas décadas esqueceu de investir nos jovens das comunidades carentes. O país falhou muito sobretudo na educação. Hoje vemos o reflexo disto em alguns eventos, que nos deixa em cheque que tivemos históricos que nas últimas horas da virada, teve casos de violência roubo, homicídio, arrastão e muitas brigas. O que me chama a atenção, que as pessoas criarão um costume de já acusar adolescente pelos atos.
Sera que só os adolescentes hoje são violentos? E os adultos não são mais violentos? Sera se a gente a baixar a idade penal vai realmente parar a violência no
Brasil? Ou nos esquecemos que não temos em vestimentos em mais de 3 décadas na
educação e cultura? Para aprovarmos as leis de cotas foi uma luta para o dinheiro publico chegar na ponta. É embasado os caras! Eles não levam a virada para as periferia, com tantos artistas locais, que poderiam mostrar seu trabalho independente de estilo musical, levar mais mostrar arte. Concentrar o público na sua comunidade tendo o mesmo nível e qualidade de estrutura, mais não o centro é tudo! É um custo muito auto, a perda de jovens para a violência, porque se perde o futuro, Quem é o culpado? É todos nós, isto é nosso dinheiro que cada artista, equipe e equipamento que esta pago por nós. O que queremos sim, a mesmos qualidade nas periferias de som, luz, artistas e que todos tenham acesso esse beneficio que estão pagando.

Nenhum comentário: