Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ATA


- Foi aprovada a Carta na reunião, mesmo sem grande quórum (apenas 5 presentes), considerando que ela já circulou bastante. Iniciar o processo de divulgação da carta agora com os meios disponíveis. Pergunta: vale fazer um evento de lançamento?

- Foi definido um logo a partir da contribuição da Juliane, com duas versões de cores (em anexo como teste 1 e 2)

- A Carta deve circular para as adesões, sendo assinada por pessoas jurídicas e físicas – é necessário identificar  se há uma plataforma (peticaoonline ou avaas) que viabilize pessoas físicas.

- Pensar na carta como adesão política, mas manter uma ação jurídica de Campanha, que talvez seja a que está em andamento no Ministério Publico Federal.

- Ailton vai traduzir em idiomas inglês, francês e espanhol para enviar a órgãos assim que for conveniente: ONU, Unasul, e OEA.

- Versão internet: fazer versão enxuta sem o detalhamento das reivindicações (apenas itens em negrito e retirando último paragrafo escrito – que fala do governador)

- A carta deve orientar as pessoas a contatar a  Comissão da Campanha Contra o Genocídio da Juventude Negra e ter o e-mail: juventudenegravive@gmail.com  / 3151-2333 ramal 117 (Ação educativa)

- Na terça-feira teve a atividade na escola estadual Maria Augusta de Avila, Artur Alvim, com cerca de 50 alunos de EJA. Foram Ailton, Pirata e Gabriel, além do professor Hildebrando.

- A atividade do Eureca (11 de outubro) em Sapopemba foi adiada para dezembro.

- Houve reunião de grupos para organizar o encontro da região Leste, possivelmente na Apeoesp de Itaquera, mas ainda não foi definido formato e data.

- Já esta no momento de iniciar a articulação com a Câmara para a audiência.

- Teremos espaço para levar para curso da Uninove se houver interesse.

Próxima reunião dia 03 de outubro na Ação Educativa, 18h30;

Comissão da Campanha Contra o Genocídio da Juventude Negra

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP