Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

noticias

NOTÍCIA

Semana do Hip-Hop traz cultura à Praça Agente Cícero

Parceria do Fórum de Hip-Hop Municipal de SP e Prefeitura tem programação sobre a cultura hip-hop
Cultura hip-hop é celebrada no Brás. Foto: Shutterstock.
O Fórum de Hip-Hop Municipal de São Paulo, em parceria com as secretarias municipais de Cultura, Educação e Participação Parceira, realiza no próximo sábado (24), das 09h30 às 20h, na Praça Agente Cícero, a Semana do Hip-Hop 2012 com palestras, bate-papos e apresentações de DJs, graffiti e breaking. A programação é gratuita.
O Brás foi o bairro escolhido para o encerramento das atividades da Semana, que este ano traz o tema “Os heróis não morrem, resistem! Das ruas para a história”, homenageando personalidades como Clóvis Moura, Milton Santos, Abdias do Nascimento, Dona Flora Cash Beat e outros. A programação do sábado terá bate-papo com o tema “Hip-hop, entretenimento ou movimento?”, encontro de coletivos do hip-hop e literatura, além de apresentações de breaking, DJs, MCs e B-boys.
A Semana do Hip-Hop começou hoje e está sendo realizada nos CEUs (Centros Educacionais Unificados) das Zonas Norte, Sul, Leste, Oeste, no Vale do Anhangabaú e Câmara Municipal de São Paulo. As atividades acontecem sempre durante a semana do dia 21 de março, quando se celebra o Dia Internacional de Luta Contra a Discriminação Racial.

Nenhum comentário: