Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

CH2 CULTURA HIP HOP


início | notícias | notícia publicada por CH2 em 05/03/2012 às 23h05.

Semana da Cultura Hip Hop de 2012 acontece em SP

Durante uma semana (de 18 a 24 de março) serão realizados shows, palestras, eventos e workshops em toda a cidade de São Paulo.


 

tamanho do texto: a- | A+

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) junto com a Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação e com o apoio do Fórum de Hip Hop Municipal, instituído pela Lei municipal 14.485/2007, realiza a Semana da Cultura Hip Hop 2012 de 18 a 24 de março em toda a cidade de São Paulo.
Durante a semana, serão realizados debates sobre o hip-hop, diálogos entre a periferia e o poder público, apresentações artísticas e oficinas ligadas aos quatro elementos do Hip Hop: Graffiti, Mc's, Djs, B.Boys e B.Girls.
No primeiro dia do evento, a partir das 16h, haverá no CCJ Ruth Cardoso um bate papo sobre a temática O genocídio da população preta, além de oficinas e apresentações artísticas.
A programação seguirá nos CEUs Alvarenga, Parelheiros, Perus e São Rafael, na Câmara Municipal, Galeria Olido localizada no Boulevard São João e encerra no Vale do Anhangabaú.
O último encontro da Semana será no Vale do Anhangabaú e vai reunir os participantes dos fóruns e núcleos para um bate papo sobre o tema Hip Hop, entretenimento ou movimento?
Neste dia, ainda haverá a premiação do Prêmio Sabotage que vai homenagear pessoas que tenham se destacado no cenário do Hip Hop.
Esse ano a semana presta homenagem às personalidades que fizeram história do Hip Hop como Milton Santos, Abdias do Nascimento, Dina Di, Negro Útil, Gilmar Regina, Natanael Valencio, Dona Flora e Cash Beat.

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP