Translate

terça-feira, 4 de maio de 2010

SERRA E O PSDB UMA MENTIRA PARA VOCÊ




O que aconteceria se a publicidade do Serra e do partido PSDB no governo de São Paulo fala-se a verdade?
Exemplo:
As escolas parecem presídios cheia de grades e não há dois professores e nem centro de informáticas. O lance da escola da família não há equipamento para os gestores qualificarem suas ações. Existem sim um batalha não declarada de professores e alunos que não encontram um dialogo. Puxa! Será que Paulo Freire é atual?

A Fundação Casa parece presídios infanto juvenil, e o jovens e as jovens sofrem abusos. E o ECA para que serve?
As comportas que foram abertas e prejudicaram a vida dos moradores paulistas com a ultima enchente, exemplo: Bairro da Vila Romão, a Sabesp não irá os indenizar. Creio que uma empresa publica teria que ter resposábidade co seu cliente, que na verdade são seus donos porque ela existem por dineiro de impostos e pagamento de contas. Será que o Serra tentou imitar o Bush no lance do furacão Kathrina, exitem acusações que abriram as comportas da represa em Nova Orleans?

E as marginais que piada, continua o transito na cidade com duplicação e roboanel. Pedágio no roboanel é um absurso!
E o Rio Tietê está poluído de tanto dinheiro investido e até agora nem peixe, nem nada. Ah! Já sei rio morto não fala!

E metrô? Não há possibilidade das pessoas embarcarem por razão de colocar todo mundo na mesma linha. Imagina com as pessoas rezam lá na Sé por a igreja está proximo né, e para embarcar tem que ter fé. Pior os caras inventam um lance de você ir até uma estação e descer pegar o próximo, algo sem nexo. Sendo que a pessoa só quer ir expressamente do Jabaquara até Tucuruvi.

O trem novo, deveria ser dito seminovo porque é sucateado e pior pintado, veja as fotos abaixo, para eu não falar nada.

È os caras estão pedindo nossos votos e chamando-nos, a população de estúpida, esse é projeto de governo do Serra e PSDB, eles riem de você e de mim.

Falou porque se formos escrever tudo vai texto CDHU, Poupatempo, segurança pública, saúde etc...

Rapper Pirata

2 comentários:

Anônimo disse...

porra vei , tava lendo tuas materias ae e notei que e só politica, a cultura nao e fita com politicagem, e so vc olhar as paradas la atras , faz cultura hip hop e manda todos esses politicos tomar no cu vei, essa e minha opinião.

Anônimo disse...

talvez essa porra ande melhor sem politica, o hip hop nunca precisou de politica nenhuma tinha a sua propria, e cresceu como cresceu, e outra coisa so pra lhe lembrar o hip hop não tem dono, e de todos, agora misturar com partidos politicos ou diferença de ideias ae meu caro fode tudo, paz.