Translate

domingo, 9 de maio de 2010

SEMANA DO HIP HOP NO MUNICIPIO DE SÃO PAULO

Sandro Lobato (Mercado Hip Hop e Fórum de Hip Hop Municipal)

Um ( 1) Inserir, introduzir. Dois ( 2) branger compreender.Três ( 3) Conter em si.Quatro ( 4) fazer parte. Conjuga-se como atribuir, em termos da Lei Municipal nº 14.485/2007, escrita no diário oficial por onde a Camara do Vereadores através da Comissão de Educação, Cultura e Esportes altera a lei para incluir datas comemorativa no município de São Paulo. Assim se fez com a Semana do Hip Hop no município de São Paulo.

A lei é clara e serve para todos , ausência do não saber , não impede seu cumprimento, agir de acordo com a lei é dever, apossar-se fraudulentamente é ir contra mesma é crime, diariamente cidadões são presos por essa ação. Ser Cidadão é possuir seus direitos civis, sociais e políticos os três poderes denotam o equilíbrio de uma sociedade organizada.

No ano de 2008 foi realizada a Semana do Hip Hop no Memorial da America Latina cidadões de diversas idades e regiões direfentes do município de São Paulo compareceram artistas, intelectuais,homens , mulheres e crianças lotaram ônibus e todos foram ver o exercício pleno da democracia.

Conforme a lei a Semana do Hip Hop ela tem um prazo e um período para se realizar, valores financeiros garante sua realização, uma fusão entre nossos representantes (políticos) e eleitor (cidadão). Porem o que presenciamos nas idas e vindas na Câmara dos Vereadores, junto com as secretarias, comissões e coordenadorias a impossibilidade de ser cidadão de ter de fato seus direitos adquiridos, ou de pelo menos poder presenciar sua existência nem que seja durante uma semana.

A prova disto e o descumprimento da Lei Municipal nº 14.485/2007 nos anos de 2009/2010, onde os representantes legais da sociedade equipada de um equipamento publico responsáveis faz ou não age conforme a mesma. Por dois anos a semana do hip hop não foi realizada é justo você eleitor saber que pessoas cidadões com seus direitos adquiridos, políticos atuam de forma sucinta para sua não realização, burlam, finjam desconhecer a lei que garante a realização da Semana do hip hop no Município de São Paulo.

Queremos nossos direitos que são negados, ser cidadão pleno pode ser impossível para você que age contra, viver em uma sociedade democrática não é utopia, agir como cidadão e ser cidadão é direito de todos. Sandro Lobato, Rapper Pirata, e mais gente tbm expressaram aqui opiniões pessoais, e reclamações deverão se dirigir a instâncias superiores.

A sendo assim: Quero me manifestar conforme a lei Municipal nº 14.485/2007 que inclui a semana do hip hop no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: