Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Release Hip Hop Filmes

O HIP HOP FAZ A PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESIONAR A PREFEITURA SP.

Rapper Pirata

Na sexta feira 22 de maio de 2009, o movimento hip hop se encontra para realizar o evento Hip Hop Filmes, no auditório da ONG Ação Educativa, às 19:00 hrs, onde haverá uma das cinco audiências públicas proposta para exigir da prefeitura de São Paulo a obrigação da execução da Semana de Hip Hop, Lei Municipal N.º 13.924/04 alterada pela lei 14.485/2007. Também será exibido o video sobre a Favela Paraisópolis e apresentação dos quatros elementos (break, graffit, mc e dj) e as presenças dos poetas das ruas.
O Fórum de Hip Hop Municipal SP em parceria com a Comissão de Juventude da Câmara dos Vereadores farão cinco audiências pública para cobrarem do poder executivo cumprir o que a lei obriga; A execução da Semana de Hip Hop 2009, que tem sua data prevista na quinzena do dia 21 de março, fato que não aconteceu neste ano. Também serão discutidas as questões: A Casa de Hip Hop e as eleições dos conselheiros de juventude. Estarão presente os vereadores Juliana Cardoso, Netinho de Paula e outros que compõem a Comissão de Juventude. Ainda não foi confirmada, mas houve o convite para coordenador de juventude e o secretário de cultura.
Será exibido um vídeo da Favela Paraisópolis, que tem como tema os conflitos dos moradores da Favela Paraisópolis contra a opressão do governo do estado e prefeitura de São Paulo, fato que os meios de comunicação negam, não trazendo a informação do outro lado, o das pessoas que moram no local.
Os djs Pec Jay, Big Edy e Fox vão riscar os discos, enquanto a Família FK e The Funk Man dançam. No ambiente estarão expostas as obras dos artistas de rua Scene,Pastori e Nast. Enquanto os poetas urbanos Literatura Suburbana declamaram sentimentos e os rimadores dos guetos terão seu instrumento, o microfone aberto, assim farão seus rap´s.

AÇÃO EDUCATIVA

Rua: General Jardim, 660
São Paulo – SP
Prx ao metrô República, Santa Cecília, SESC Consolação, Biblioteca Municipal Monteiro Lobato

rapperpirata@gmail.com

Nenhum comentário: